Saturday, May 12, 2007

finalmente...



... e quase dois meses depois, volto. Passei no exame de código, só errei uma, estou de parabéns. Agora acho que vou ter mais tempo para continuar a mostrar as minhas coisas.Embora os filhotes estejam perto de fazer aninhos: a L. faz seis no dia 18 e o G. faz um no dia 25. Entretanto, a Z., um das melhores amigas da minha filhota faz anos amanhã e eu preparei-lhe uma surpresa, além de uma t-shirt das Power Puff Girls, que acho que ela vai adorar e que vos mostro aqui.


3 comments:

Juka Biju said...

Olá olá!!
Desde já parabens!! Agora vem o mais fácil k é a condução!!
Quanto à prendinha por certo k vai adorar!!
Beijinhos

Emília said...

Parabéns Paula!!! Agora é só meter o pé no acelerador!hahahah! Mas com calma!
Está bonito esse trabalho,como todos é claro!

Beijinhos

pes.a.obra@gmail.com said...

Obrigada, beijinhos.